Quem sou eu

Minha foto
São José dos Campos, SP, Brazil
ALGUÉM QUE BUSCA O AUTOCONHECIMENTO E O CONTATO COM A SENSIBILIDADE DA ALMA, PARA QUE POSSA CONHECER E DESVENDAR OS MISTÉRIOS DA MENTE ATRAVÉS DA NATUREZA E DO SER HUMANO UTILIZANDO TODOS OS SENTIDOS.

sábado, 29 de agosto de 2009

LIVRE PARA AMAR


há tempos, quando sentia, não dizia
hoje não há mais segredos, o tempo urge
o sentimento preso ao peito, doía
agora me faz feliz notar quando surge
sei que se afastas quando me aproximo
é intenso demais e pode ser que magoe
o sentimento liberta, me dá novos ares
a vida é mais intensa em mim, não peço que se doe
também peço que não deixe de dar água às flores
pois a natureza é sábia em tudo o que dispõe
não faria de um sentimento tão puro de cores
surgir névoas ou algo que distoe
da suavidade, da leveza e do brilho dos amores
não é necessário que empreendas fuga
não sintas medo, não chores
pois o amor que sinto mal não te fará
apenas fará nascer no meu coração cicatrizes
que serão marcas profundas que a dor aliviará
não mais terei espinhos nem raízes
pois a semente do amor em mim brotará
voltarei às estrelas e ao brilho de mil matizes
porque sei que meu estágio aqui se acabará

by bebaldim - todos os direitos reservados